23 NOV 2021
Semej realiza limpeza do poliesportivo do Planalto
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), realizou nesta segunda-feira (22/11) a limpeza do Complexo Esportivo do bairro Planalto.

O local possui 1700 metros quadrados de área construída, dividida entre quadra, salão, estacionamento e vestiário.

O diretor de Esportes, Weslley Oliveira, destacou o objetivo do serviço realizado no espaço. “A manutenção destes locais é importante para que possamos receber com qualidade os alunos e a comunidade nos projetos e eventos esportivos ali realizados”, afirmou.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022