20 NOV 2021
Nota de Pesar - Flávia Mourão

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana (Seplam), lamenta profundamente o falecimento da servidora Flávia Mourão, neste sábado (20/11).

Formada em Direito, Flávia tinha 55 anos e era servidora municipal há quase 27 anos. Durante sua trajetória no serviço público trabalhou na Secretaria Municipal de Educação (SEMED) durante 13 anos, na Procuradoria do Município por 4 anos e na Seplam estava há mais de 10 anos. Atualmente ocupava o cargo comissionado de Gerente de Interface Jurídica. Extremamente dedicada, não afastou do seu posto de trabalho nem no momento de tratamento da doença. Flávia fazia tratamento contra um câncer de mama desde maio de 2019.

A servidora estava envolvida com todos os projetos de relevância para o meio ambiente do município, como a Comissão Técnica de Elaboração do Plano de Mobilidade Urbana e a elaboração da Lei de Reciclagem.

Respeitosamente, a Prefeitura presta suas condolências e deixa os seus mais sinceros pêsames ao seu marido, aos seus filhos e também aos demais familiares e amigos, neste momento tão difícil.

O velório será realizado a partir de meio dia deste sábado (20/11), no Cemitério Parque da Serra. O sepultamento será no mesmo local às 16 horas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024