08 NOV 2021
Prefeitura alerta para fake news sobre processo seletivo no Cras
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), vem a público informar que não há nenhum processo seletivo com vagas para os Centros de Referência Social (Cras) no município.

As imagens compartilhadas em redes sociais que tratam de vagas e remuneração para o órgão não são verídicas e são consideradas “Fake News”.

É importante ressaltar que qualquer informação oficial sobre processos seletivos é divulgada em fontes oficiais do Município como o site (www.divinopolis.mg.gov.br), AppDivinópolis e redes sociais, como Facebook e instagram @prefeituradivinopolis.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022