14 OUT 2021
TRÂNSITO
Settrans suspende prazos de notificações que ainda não venceram
A Prefeitura de Divinópolis através da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans) informa que uma nova empresa foi contratada para processar autos de infração de trânsito. E, para migrar o banco de dados entre os sistemas, os prazos para algumas autuações foram suspensos.

Para notificações cujos prazos não venceram, ou seja, é ainda possível identificar o condutor e apresentar defesa prévia ou recurso por infrações cometidas até 30/9/2021, os prazos foram suspensos até que o sistema seja migrado.

Os prazos para as penalidades já vencidas e as infrações cometidas a partir de 1/10/2021 não serão suspensos.

Os proprietários ou condutores podem pagar as penalidades suspensas a qualquer momento enquanto o período de suspensão permaneça.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida no WhatsApp da Settrans (37) 3229-6600 ou pelo correio eletrônico [email protected]
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021