08 OUT 2021
Prefeitura abre processo seletivo para contratar sete médicos
A Prefeitura de Divinópolis abriu o processo seletivo para contratação de sete médicos. As vagas são para atender a atenção primária e secundária. O salário pode chegar até R$ 14,9 mil.

O edital foi publicado nesta quinta-feira (07/10) no Diário Oficial dos Municípios. O recrutamento, de acordo com o edital, tem objetivo complementar o quadro de servidores em razão de profissionais afastados pelos decretos nº 13722, 13.726 e 13.735.
Das sete vagas, duas são para médicos generalistas. Um deles atenderá na atenção primária com vencimento mensal de R$ 3,8 mil por 12h por semana e o outro atuará no Serviço de Atendimento Domiciliar e o salário chega a R$ 14,9 mil.

Também tem vaga para médico ginecologista para atuar na atenção primária e médico psiquiatra para atender no Serviço de Referência em Saúde Mental (Sersam). Ainda segundo o edital, tem vagas para médico ultrassonografista, pediatra e infectologista.

Os interessados deverão efetuar a inscrição no site: https://bit.ly/3rhGHVm até 11 de outubro. O resultado será emitido pela Secretaria Municipal de Saúde com listagem em ordem decrescente até 15 de outubro no Diário Oficial dos Municípios Mineiros e no site da Prefeitura no campo da inscrição do processo, disponibilizado no endereço eletrônico http://www.divinopolis.mg.gov.br. Haverá divulgação do resultado, também na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura, 4º andar, sala 412, na Gerência de Recursos Humanos.