01 OUT 2021
ESF Primavera realiza ação em prol do Outubro Rosa
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou, na tarde de quinta-feira (29/9), na Estratégia Saúde da Família (ESF) Primavera, uma ação voltada para as mulheres, como parte da campanha Outubro Rosa.

Durante a ação, foi realizada uma roda de conversa com a psicóloga Rosângela Maria Dias, que abordou o tema Valorização da Mulher. Foram efetuados coleta de 10 exames preventivos de Papanicolau nas mulheres que estavam presentes e algumas consultas odontológicas. O objetivo desta ação foi atender o maior número de mulheres para atendimento multidisciplinar possível.

Segundo a supervisora da ESF Primavera, Renata Marques Natividade, ações como esta são sempre importantes. “Quero agradecer o envolvimento da equipe, em realizar a ação, cuidando da nossa comunidade”, comentou.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022