01 OUT 2021
Prefeitura dá continuidade às ações de limpeza urbana
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), prossegue com os trabalhos de limpeza urbana em pontos estratégicos de todas as regiões do município, com o objetivo de melhorar a mobilidade de pessoas e veículos, além de evitar transtornos por fenômenos naturais.

As equipes intensificaram as podas de árvores na região Central da cidade, nas ruas Sete de Setembro, Minas Gerais, Coronel João Notini e Pernambuco, evitando possíveis quedas de galhos.

As ações de limpeza urbana foram executadas na rua Gustavo Machado no bairro Interlagos; na parte interna e externa do Tiro de Guerra 04-019; na praça do bairro Danilo Passos I, próxima a rua Sinhô Máximo; nos arredores do Cmei José Clementino, em Santo Antônio dos Campos, onde será instalada uma nova praça no local. A limpeza foi realizada com auxílio de máquina minicarregadeira (Bobcat) nos arredores do Fórum, no bairro Liberdade.

As equipes também deram continuidade à limpeza na estrada de acesso ao Lago das Roseiras, com a limpeza de todos os materiais no entorno da via na entrada da comunidade, como lixo acumulado.

A limpeza também está sendo reforçada nas estruturas dos cemitérios do município, nos quais terão maior movimento de pessoas em função do Dia dos Finados, em 2 de novembro.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021