30 SET 2021
GOVERNO
Prefeitura homenageia os profissionais de secretariado pelo seu dia
Hoje, 30 de setembro, é celebrado o Dia da Secretária. Em razão desta data, a Prefeitura de Divinópolis parabeniza as secretárias e secretários pelos serviços prestados para o bom funcionamento da Administração Pública.

Atualmente, a Prefeitura conta com dezenas de profissionais de secretariado em todas as suas 14 secretarias e outras áreas do governo, promovendo a boa relação com demais servidores, além da população que busca atendimento em serviços públicos, realizando troca de informações sobre as ações efetuadas em cada setor.

Sobre o dia

O dia 30 de setembro foi escolhido como Dia da Secretária por ocasião do nascimento de Lilian Sholes, a primeira mulher a utilizar uma máquina de escrever em público. Em 1950, seu centenário de nascimento, as empresas de datilografia celebraram o dia com concursos para eleger a melhor datilógrafa.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021