29 SET 2021
Semej promove 1ª Gincana Virtual da Semana das Crianças

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), realizará, entre os dias 11 e 17 de outubro, a 1ª Gincana Virtual da Semana das Crianças. Serão realizadas as provas como: corrida do ovo cozido, corrida com cabo de vassoura, bola no cesto e enchimento de pote com copo d’água.

O período de inscrições iniciará nesta sexta-feira (1/10) e irá até o dia 10. A ficha de inscrição deverá ser enviada pelos pais ou responsáveis no site da Prefeitura, por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdQV7XfaIU6IzIepA4TyAeNfI0DySNAgMXA7O8fn86__Ngo1Q/viewform, ou no App Divinópolis. Os pais ou responsáveis deverão enviar uma ficha de inscrição por criança.

Os vídeos das provas deverão ser enviados pelo whatsapp (37) 3229-8194 no período mencionado acima. Ao final do evento, todos os participantes receberão medalhas por participação, em data a ser agendada.

O regulamento da gincana está disponível em anexo.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021