22 SET 2021
Prefeitura reabre cadastro para maiores de 18 anos
A Prefeitura de Divinópolis, informa a população que está aberto o cadastro de vacinação para pessoas nascidas até o dia 22 de setembro de 2003, pessoas com 18 anos ou mais. O cadastro pode ser feito no site da Prefeitura (www.divinópolis.mg.gov.br) e ou no APP Divinópolis - Opção Vacinação Covid-19.

A vacinação deste público acontecerá nessa quinta-feira (23/9) e o imunizante disponível para aplicação é o Coronavac. A aplicação da vacina será realizada, em sistema de drive thru, no Divinópolis Clube.

Esta é uma nova chamada da Prefeitura de Divinópolis para completar a vacinação do público de 18 anos ou mais. No dia da vacinação é fundamental que a pessoa leve um documento de identidade com foto; Carteira do SUS; Cartão da Unidade de Saúde, Cartão de Vacina e comprovante de endereço.

A Prefeitura solicita a todos que forem se vacinar que respeitem rigorosamente o horário marcado no comprovante de cadastro e tenha muita atenção ao local indicado no comprovante de cadastro. É fundamental o respeito a esses horários para que não haja filas.

Vacinação Solidária

Muitas famílias continuam passando por necessidades de cunho material e, principalmente, alimentar, e em razão disso, a Prefeitura de Divinópolis continua com a campanha para arrecadação de alimentos. Assim, aquelas pessoas que se dirigirem aos postos de vacinação por meio de drive thru, se sensibilizarem com a situação e quiserem fazer a doação de alimentos não perecíveis, os mesmos serão remetidos para as famílias em vulnerabilidade através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).