10 SET 2021
TRÂNSITO
Dom José Carlos ministra palestra para agentes de trânsito
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), realizou nesta sexta-feira (10/9), uma palestra com os agentes de trânsito em comemoração a Semana Nacional do Trânsito, celebrado entre os dias 18 e 25 de setembro e ao Dia dos Agentes de Trânsito, celebrado no dia 23 de setembro.

A iniciativa foi ministrada pelo bispo da Diocese de Divinópolis Dom José Carlos que, durante a palestra, abordou assuntos motivacionais e de valorização aos profissionais do trânsito.

De acordo com o secretário de Trânsito, Lucas Estevam, esta iniciativa é uma das que a Settrans realizará durante o mês de setembro na campanha “Agentes de Trânsito – mais que fiscalizar, cuidamos da sua segurança no trânsito”.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021