02 MAI 2024
Comissão EVA iniciará Clube do Livro na Prefeitura de Divinópolis
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Comissão EVA - Equidade e Valorização no Ambiente de Trabalho, abrirá, na terça-feira (7/5), o Clube do Livro dos servidores municipais no Centro Administrativo. A abertura acontecerá às 14h no hall do 5º andar e todos os servidores estão convidados a participar.

Participar do Clube do Livro é fácil, basta ao servidor doar um livro literário e retirar o livro de seu interesse na estante que ficará no 5º andar. Simples assim! Não é necessário fazer inscrição ou carteirinha. Para iniciar o projeto, a Comissão EVA solicita a doação de livros literários.

A presidente da Comissão EVA, Vanessa Xavier, ressalta o propósito do projeto. “Nosso objetivo é unir os servidores apaixonados por livros e literatura.  É importante destacar que o sucesso do projeto depende de todos nós, servidores, em doarmos livros e devolvermos os que pegamos emprestados. Nós, da Comissão EVA, estamos confiantes de que o projeto será um sucesso e proporcionará uma excelente oportunidade para fortalecermos laços!”, ressaltou.

Quem tiver livros disponíveis pode entregar no Setor de Jornalismo da Prefeitura, que fica localizado na sala 509 do Centro Administrativo. O Clube do Livro deu um grande passo ao receber sua primeira doação. A Biblioteca Pública Municipal Ataliba Lago contribuiu com exemplares de seu acervo, com o intuito de promover a leitura e facilitar o intercâmbio de conhecimento entre os servidores. “Essa generosa iniciativa não só enriquece o acervo do clube, mas também fortalece o compromisso da Comissão EVA e da Secretária Municipal de Cultura com a educação e o enriquecimento cultural dos servidores municipais”, destacou Katiuscia, secretária da Comissão EVA.

Além do Clube do Livro físico, a Comissão EVA criou um grupo no WhatsApp exclusivo para os servidores trocarem dicas de leitura e livros em formatos digitais. Se você gosta de leitura, participe do grupo no WhatsApp - Clube do Livro – EVA/PMD, por meio do link  https://chat.whatsapp.com/J7T2dDc1j4L89WBqyhgWjj .
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024