02 MAI 2024
Etapa Maio da Liga de Xadrez será realizada na Ataliba Lago
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), anuncia que a etapa de maio da Liga de Xadrez, acontecerá no domingo (5/5), às 9h, na Biblioteca Pública Municipal Ataliba Lago.

Este torneio será dividido em três categorias: Absoluto e Feminino jogando juntos e Sub-14 jogando separados. Todos os associados do Clube de Xadrez de Divinópolis, com suas contribuições em dia a pelo menos dois meses, poderão participar do campeonato. Aos demais que não são sócios, é cobrado uma taxa de R$ 30 reais.

Pessoas interessadas em participar da Liga de Xadrez devem se inscrever pelo link https://www.cxdmg.org/2024/02/20/inscricoes-para-a-liga-de-xadrez-de-divinopolis-etapa-maio/ . Não será possível fazer as inscrições no dia do evento ou com dinheiro em espécie.

O Clube de Xadrez de Divinópolis (CXDMG) tem por objetivo promover a prática do xadrez, estimular a competição saudável e proporcionar uma oportunidade para os jogadores melhorarem suas habilidades. Além disso, o torneio visa fortalecer a comunidade de xadrez em Divinópolis, permitindo que os jogadores se conectem e aprendam uns com os outros.

A Biblioteca fica localizada na avenida Coronel Júlio Ribeiro Gontijo, n° 420, no bairro Esplanada, e permanece aberta de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h, e no segundo sábado do mês, das 8h às 12h.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024