01 SET 2021
Prefeitura nomeia nove técnicos escolares para Educação
A Prefeitura de Divinópolis, por meio do Decreto 14.601/21, publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, anuncia a contratação de nove técnicos escolares contratados para a Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Para a secretária municipal de Educação, Andreia Dimas, “é de grande importância que as equipes de trabalho das unidades escolares estejam completas para a otimização do serviço e valorização do servidor municipal”.

Estas nomeações decorrem da necessidade de atender às demandas de pessoal na área respectiva, considerando aposentadorias e exonerações de servidores detentores de cargos efetivos de técnico escolar. Os procedimentos de nomeação já estão sendo organizados pela Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad) e pela Semed.

Sendo assim, ficam nomeados, em estágio probatório, com suas respectivas classificações, para o provimento do cargo de técnico escolar, os aprovados no Concurso Público de que trata o Edital n° 001/2017: Marah Gonçalves Pinto, Juliana Barcelos de Carvalho, Igor de Sousa Ferreira, Gilmara Maria Ribeiro, Daniela Graice de Morais, Rosimeire de Freitas Santos Peixoto, Elaine Rabelo da Fonseca, Selma de Lourdes de Assis Gonçalves, Naiara Santos Ribeiro.