27 AGO 2021
Prefeitura divulga novo sistema de atendimento para Iluminação Pública
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), informa à população sobre a contratação de nova empresa responsável pelas solicitações de iluminação pública no município.

A partir de segunda-feira (30/08) a empresa Exati Tecnologia disponibilizará o serviço de call center para a recepção e encaminhamento de demandas dos cidadãos para a execução do serviço.

Para solicitar serviços de iluminação pública, o cidadão deverá entrar em contato pelo número 0800 0021 742, ligação gratuita. O call center estará disponível de 8h às 20h em dias úteis. Um novo aplicativo desenvolvido pela empresa está em processo de implantação, ampliando os canais de atendimento.

Anteriormente, o atendimento ao público era realizado pela Prefeitura, com apenas uma linha telefônica. A partir deste novo contrato, o serviço será ampliado para um novo sistema otimizado, com mais linhas telefônicas para suprir as necessidades da população.

O gerente de Iluminação Pública da Semsur, Izaias Mezencio da Silva, espera bons resultados com este novo contrato, especialmente em relação ao atendimento. “Os vencedores da licitação são líderes no segmento de atendimento, atuando em várias cidades do país, com uma grande e experiente equipe técnica. Assim, esperamos que o atendimento melhore bastante, garantindo o bem-estar da população”, completou.

Novo contrato de execução da Iluminação Pública

Desde o dia 10 de agosto, a empresa de engenharia elétrica Luz Forte – Iluminação e Serviços, também vencedora da Licitação nº 099/2021, iniciou os trabalhos referentes à iluminação pública na cidade, tais como troca de luminárias com defeito, ampliação do sistema com instalação de novos cabos e postes; manutenções preventivas e emergenciais; cadastramento do parque de iluminação pública; além da destinação final de materiais contaminantes retirados da rede.

A gestão da empresa será monitorada, em tempo real, pela Exati Tecnologia, fornecendo informações à Prefeitura, referente a execução dos serviços prestados pela Luz Forte.