26 AGO 2021
Drive thru do Pátio da Prefeitura inicia atividades
A Prefeitura de Divinópolis informa que, a partir desta sexta-feira (27/08), começa a funcionar um novo drive thru, agora no Pátio da Prefeitura.

Quem está se cadastrando hoje já poderá ser direcionado ao novo espaço que já está preparado para receber o imunizante que necessita de uma temperatura especial e para recebimento e atendimento das pessoas que chegam para se imunizar.

O Pátio da Prefeitura fica localizado na rua José Balbino Pereira nº 171 no bairro Espírito Santo. Portanto, após fazer o cadastro todos devem ficar atentos com mais um local de vacinação.

O drive que funcionava na rua Pitangui, no bairro Bom Pastor, não funcionará mais, devido a compromissos da proprietária do espaço com locação para eventos. As pessoas que, nos próximos dias, tiverem segunda dose agendada para o antigo drive da rua Pitangui deverão se dirigir ao drive do Pátio.