10 AGO 2021
Começa amanhã a 13° Conferência Municipal de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), convida a todos os moradores, associações, entidades e órgãos para participarem da 13° Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema “Assistência Social: direito do povo, dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

A conferência será realizada nos dias 11 e 12 de agosto, e será transmitida de 18h às 20h, na página oficial da Prefeitura Municipal de Divinópolis no YouTube. Na ocasião, debates e palestras serão realizadas sobre a Política de Assistência Social, eleição de delegados para Conferência Estadual e votação das propostas elaboradas nas Pré-Conferências.

No primeiro dia de evento (11/8), às 18h, os interessados terão acesso a conferência, através do link https://bit.ly/2VGLx2G. Os participantes serão contemplados com o Credenciamento e logo em seguida com a Abertura. Às 18h45min será realizado uma leitura e aprovação do Regimento Interno da Conferência; às 19h a palestra: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS” e às 20h15 o encerramento da conferência.

Na quinta-feira (12/08), às 18h o público será recebido com o credenciamento; às 18h30 a plenária: apresentação e aprovação das propostas nas Pré-Conferências; às 19h30 a eleição dos Delegados; às 20h o Relatório Final e as 20h30 o encerramento do evento. Para ter acesso, entre no link https://bit.ly/37xP2Ly .