22 JUL 2021
AGRONEGÓCIOS
Banco de Alimentos recebe 242 kg de alimentos de produtor rural
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Agronegócios (Semag), prossegue com as ações de recebimento e envio de produtos através do Banco de Alimentos, garantindo a segurança e o direito à alimentação a camadas mais vulneráveis da sociedade.

Nesta quinta-feira (22/07), o órgão recebeu aproximadamente 242 quilos de hortaliças e legumes de um produtor rural da cidade. Entre os itens constam alface, rabanete, coentro, agrião e couve-flor.

O Banco de Alimentos após o recebimento das doações faz a divisão considerando o número de pessoas assistidas em cada entidade e envia todos os alimentos às entidades socioassistenciais cadastradas.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021