20 JUL 2021
Faltosos da segunda dose de Coronavac terão nova oportunidade
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa que a vacinação das pessoas contra a Covid-19 que já tem data agendada, segue normalmente.

Para quem precisa receber a segunda dose da vacina Coronavac e, por algum motivo, perdeu a data para a imunização, haverá uma nova oportunidade. Estas pessoas que receberão Coronavac poderão se dirigir, na quinta-feira (22/07), ao drive thru da rua Pitangui no bairro Bom Pastor, de 10h às 13h. Importante levar o documento de identidade, Cartão SUS e da unidade de saúde, além do Cartão de Vacina.

A Semusa lembra a todos que a segunda dose da vacina contra a Covid-19 é de extrema importância no combate à Covid-19, aumentando a eficácia do imunizante no organismo.

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA

Em razão do momento delicado que passamos, em que muitas famílias passam por necessidades de cunho material e, principalmente, alimentar, a Prefeitura de Divinópolis continua com a campanha para arrecadação de alimentos. Assim, aquelas pessoas que se dirigirem aos postos de vacinação por meio de drive-thru, se sensibilizarem com a situação e quiserem fazer a doação de alimentos não perecíveis, os mesmos serão remetidos para as famílias em vulnerabilidade através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021