09 JUL 2021
Escola José Quintino Lopes realiza “Arraiá Solidário”
receba notícias
A Escola Municipal José Quintino Lopes realizará, nesta sexta-feira (09/07) às 19h, uma festa junina virtual com o tema “Arraiá Solidário do Zé Quintino”. Na oportunidade serão sorteadas cestas básicas e brindes doados pelos funcionários.

O evento terá drive thru com venda de caldos, canjica, feijão tropeiro, macarrão na chapa e outras comidas. As fichas para a compra dos alimentos estão sendo vendidas na secretaria da escola.

O link da transmissão da festa está sendo divulgado nos grupos de Whatsapp da escola.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022