23 JUN 2021
Cmei Santa Luzia converte paredes em murais artísticos
A Secretaria Municipal de Educação (Semed), completou a pintura externa do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Santa Luzia. O trabalho de pintura foi finalizado na sexta-feira (18/06).

As faces dos muros da escola foram transformadas em murais de arte com ênfase no painel da inclusão. “Aproveitamos o período para revitalizar a pintura. Faremos que as escolas sejam mais belas, harmoniosas e agradáveis, já que isso pode animar os alunos a desfrutar mais do entorno, o que finalmente os ajudará a aprender”, disse Andreia Dimas, secretária municipal de Educação.

As tintas usadas foram escolhidas porque são inodoras e não tóxicas para maior segurança para alunos e educadores. O projeto tem como objetivo revitalizar dos espaços com pintura de prédios e muros das escolas da rede municipal.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021