04 JUN 2021
Escola Emílio Ribas comemora 45 anos de fundação

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) parabeniza por seu aniversário a Escola Municipal Emílio Ribas que completará neste sábado (05/06), 45 anos de fundação. Em comemoração ao aniversário da instituição, esta semana foram realizadas diversas atividades pedagógicas através de textos, vídeos entre outras homenagens prestadas à escola por seus alunos.

A unidade de ensino, atualmente está sendo gerida pela diretora Selma Cristina Rodrigues, diretora pedagógica Alcinéia Pêgo Campagnani Gontijo e pela vice-diretora Cleide de Fátima Ribeiro que trabalham para levar conhecimento aos estudantes.

A escola foi criada com o objetivo de atender os alunos da comunidade do Choro e demais áreas rurais adjacentes, com um ensino de qualidade, possibilitando melhores oportunidades no âmbito pessoal e profissional para quem lá estuda.

A sede da instituição foi inaugurada em 22 de maio de 2006, construída em um terreno doado pelo senhor Alberto Pequeno Sobrinho.