01 JUN 2021
Autoridades municipais se reúnem para discutir principais projetos

O prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, a vice-prefeita e secretária de Governo Janete Aparecida; o secretário de Fazenda, Gabriel José; o secretário de Administração, Thiago Nunes e o assessor especial de Governo, Fernando Henrique, realizaram uma live esclarecendo sobre os principais projetos realizados na gestão.

Durante a transmissão, que foi realizada nesta terça-feira (01/06), foram discutidos vários assuntos, dentre eles, a construção dos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei) localizados nos bairros Jardinópolis e Jardim das Oliveiras; o início as obras do PAC nos bairros Terra Azul e Grajau; limpeza e reforma de dezenas de escolas para a volta das aulas, dentre outros.

Outra questão colocada em pauta foi sobre a vacinação dos trabalhadores da saúde que ainda aguardam na lista de espera. “Infelizmente, os governos federal e estadual entenderam que já vacinamos o total dos trabalhadores de saúde que eles estimavam e pararam de enviar doses para este público. Então tivemos uma reunião com o Comitê da Vacinação e decidimos que temos que terminar a vacinação desse público, independente se vier quantitativo ou não. Então, a partir semana que vem toda semana vamos separar uma quantidade de doses para eles”, anunciou.

Durante a live, diversos temas foram discutidos. A live completa está disponível no Instagram da Prefeitura de Divinópolis.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021