31 MAI 2021
Semas apoia curso de artesanato online

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) apoia a realização do curso de artesanato online e ao vivo, promovido pela Döhler. O evento irá acontecer no dia 8 de junho, às 15h, em transmissão exclusiva em um grupo no Facebook.

A inscrição no evento é gratuita, mas o participante poderá levar um quilo de alimento não perecível na retirada do seu material para o curso. O alimento será doado ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Para realizar a inscrição, o interessado deve preencher o formulário disponível no link https://momentodohler.bitrix24.site/divinopolis/ . Em seguida, o participante deve solicitar a participação no grupo do evento no Facebook, conferir as instruções no seu email sobre a retirada do material que será usado no curso.

A retirada dos materiais será feita entre os dias 31 de maio e 8 de junho, de 7h às 17h, (de segunda a sexta-feira) na Casa dos Conselhos, localizada na avenida Getúlio Vargas nº 268 no Centro.

A retirada do material será feita pelo participante inscrito, mediante apresentação de documento com nome completo. Uma única pessoa poderá retirar o material em nome de terceiros, desde que apresente o documento de cada inscrito para quem ela for retirar. A entrega dos materiais será feita seguindo todos os protocolos sanitários, devido à pandemia de Covid-19.

Para mais informações, ligue para o telefone 0800 643 0214.