Ir para o conteúdo

Prefeitura de Divinópolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Divinópolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
26
26 MAI 2021
ADMINISTRAÇÃO
Serviço do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) presencial temporariamente suspenso
enviar para um amigo
receba notícias

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento e Informação (Semad) informa que o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), dá início ao protocolo de segurança e implementação do plano de contingência em decorrência do fechamento emergencial do CAC (Centro de Atendimento ao Cliente), localizado na Avenida Getúlio Vargas, n° 121, Centro.
 

Seguindo os protocolos internacionais a Vigilância Sanitária juntamente com a SEMAD, determinou o fechamento do CAC, em decorrência do provável surto de COVID-19 no local.  A partir de hoje, 26/05, às 13 horas, todos os serviços serão realizados remotamente.
 

A Administração garantindo a segurança de todos os servidores decide que mesmo aqueles servidores que testaram negativo para COVID-19 serão colocados em  trabalho home office. Assim, o CAC permanecerá fechado durante o restante da semana (27/05/2021, 28/05/2021 e 29/05/2021) para a realização de desinfecção, porém garantindo o direito de atendimento ao cidadão.
 

De acordo com o protocolo de garantia de atendimento aos serviços essenciais, será ativado o atendimento emergencial remoto através das seguintes canais de comunicação:

  • Transporte Fora de Domicílio (TFD): (37) 9 9141 -4119 (Celular e WhatsApp)
  • Protocolo da SEMUSA: (37) 9 8826 - 1916 (Celular e WhatsApp)
  • Diretoria de Regulação: (37) 3229 6844 (Fixo)
  • IPTU: (37) 3229 – 6528 (WhatsApp) e email iptudivinopolis@gmail.com
  • Plantão Fiscal: (37) 3229 6523 (WhatsApp)
  • PROCON: (37) 3229 – 6553 e (37) 3229 – 6551 (WhatsApp)
  • SETTRANS: (37) 3229 – 6600 (Suspendido temporariamente a solicitação de credencial de idoso e deficiente).
  • Bolsa Família: (37) 9 9150 – 0018 (Todo o serviço de assistência social poderá ser realizado nos CRAS e CREAS).

O CAC retornará com o funcionamento normal a partir de segunda-feira (31/05/2021), às 12h, após nova testagem de todos os servidores.

 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia