24 MAI 2021
Semej divulga resultado final do Festival de Embaixadinhas

A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej) divulgou nesta sexta-feira (21/05) o resultado final do Festival de Embaixadinhas, modalidade que deu início aos Jogos Escolares Virtuais de Divinópolis (e-JED 2021).

A modalidade contou com a participação de 49 alunos de seis escolas do município, dentre elas: Cecri, Colégio Integral, Colégio Tiradentes, Escola Estadual Miguel Couto, Escola Estadual Antônio Belarmino Gomes, Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e Sesi.

O Diretor de esportes da Semej, Weslley de Oliveira, ressaltou a importância do evento e o esforço da Secretaria de Esportes e Juventude para realizar eventos que são do calendário anual do município. “Estamos com a motivação em alta para incentivar o esporte e fazer uma gestão voltada para o cidadão. Assim está sendo com o e-JED 2021 e a Corrida de Pentecostes.”, afirmou.

A organização do evento também enalteceu o empenho e dedicação dos professores que aderiram ao evento, acreditando no valor pedagógico e motivacional da iniciativa.

A próxima modalidade do e-JED 2021 será o Festival de Xadrez e, na sequência, será a vez do Festival de Dança.

O resultado final do Festival de Embaixadinhas está disponível no anexo abaixo: