21 MAI 2021
Professores da educação infantil e de anos iniciais serão vacinados na segunda

A Prefeitura de Divinópolis informa que, na próxima segunda-feira (24/05), inicia a vacinação dos professores da educação infantil e dos que atuam no ensino fundamental, até o 5º ano. Estes profissionais devem realizar um novo cadastro, que será aberto neste sábado (22/05), a partir das 8h.

A vacinação deste público acontecerá, a partir de 10h, em sistema de drive thru, no local indicado no comprovante de cadastro, podendo ser no Centro Administrativo ou no Divinópolis Clube.

Para este público estão disponíveis, neste momento, 1000 doses que não serão suficientes para abranger todos os profissionais da educação.

Terá direito a esta vacinação os profissionais que comprovem vínculo empregatício através de Carteira de Trabalho e/ou contrato de trabalho na rede pública e particular de educação e declaração da instituição de ensino que conste a série que o profissional atua. Neste momento, podem se vacinar todos os PROFESSORES de educação infantil e dos anos iniciais, até o 5º ano, desde que comprovem o vínculo.

À medida que forem entregues mais doses ao município de Divinópolis, o cadastro será reaberto para dar continuidade na vacinação do grupo dos profissionais da educação até o ensino médio.