03 MAI 2021
Prefeitura recebe Observadora Nacional de Segurança Viária

A Prefeitura de Divinópolis recebeu, nesta segunda-feira (03/05), a visita da divulgadora oficial e voluntária do Movimento Maio Amarelo do estado de Minas Gerais, a observadora certificada Rosely Eduvirgens, representante do Observatório Nacional de Segurança Viária.

A representante esteve presente no Centro Administrativo para acompanhar o início das ações da campanha Maio Amarelo. Estava presente na visita o secretário municipal de Trânsito, Transportes e Segurança Pública; Lucas Estevam, acompanhado de sua equipe técnica, o diretor Victor Moreira e as Educadoras de Trânsito, Consuelo Toledo e Márcia Gontijo, e os agentes de trânsito Breno e Weverton.

“Receber uma representante do Observatório é uma satisfação enorme, mostra que estamos sendo acompanhados nacionalmente por diversas pessoas que apoiam essa causa de campanha contra acidentes de trânsito”, disse Lucas Estevam.

Hoje no Centro Administrativo, foi colocado o balão inflável alusivo ao Maio Amarelo, este balão ficará em diversos locais da cidade durante este mês. Para a observadora Rosely “o momento exige respeito e responsabilidade, a vacina para a pandemia do trânsito já existe, é a nossa atitude, seguindo as regras estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro” destacou.

As educadoras de Trânsito, solicitam que as pessoas que encontrarem o balão durante a campanha, que façam uma foto junto ao equipamento e um post em suas redes sociais marcando a @prefeituradivinopolis e @onsvoficial .