26 ABR 2021
Assistência Social busca cooperação com Fazendo Arte
receba notícias

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por intermédio da Gerência de Parcerias com Organizações da Sociedade Civil (OSC), visitou as instalações do Projeto Fazendo Arte, desenvolvido pela Associação Cultural de Educação Social e Artística (Acesa).

O encontro ocorreu na terça feira (20/04) e teve como objetivo conhecer o trabalho realizado e avaliar oportunidades para estabelecer parcerias orientadas a atender os usuários da política pública de assistência social.

Os representantes da Semas, Juliana Coelho, secretária municipal de Assistência Social, e Leonardo Gomes, gerente de Parcerias com Organizações da Sociedade Civil (OSC), foram recebidos por Lenir de Castro, coordenadora do projeto.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022