22 ABR 2021
Divinópolis entra da Onda Vermelha

A Prefeitura de Divinópolis informa que o município entrará na Onda Vermelha do Minas Consciente a partir de sábado (24/04), após resultado da reunião do Comitê Extraordinário Covid-19 do Estado.

Este comitê, que se reúne semanalmente para avaliar a situação da pandemia no estado, definiu que 13 das 14 macrorregiões de Saúde do Estado estarão na Onda Vermelha do plano Minas Consciente, dentre elas a região Oeste, na qual Divinópolis está inserida, a partir de sábado.

Nesta sexta-feira (23/04) será divulgado um novo Decreto com a regulamentação da Onda Vermelha e uma Nota Técnica dando mais detalhes sobre as medidas restritivas em vigor.

A cidade de Divinópolis está na Onda Roxa desde as zero horas de domingo, 14 de março. Completará 41 dias na onda máxima de isolamento do Minas consciente.