13 ABR 2021
Vacinação contra Covid-19 é paralisada por falta de doses

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informa à todos que recebeu hoje, (13/04), na 12ª remessa, o total de 3.970 doses, sendo: 2.100 para primeira dose - D1 (que foi antecipada para a vacinação dos idosos de 66 anos, conforme informado para a Regional de Saúde anteriormente), 1.823 para garantia de segunda dose - D2 e 47 doses para forças de segurança. Portanto, fica suspensa a vacinação COVID-19 primeira dose nesta quarta-feira, (14/04), quinta-feira, (15/04) e sexta-feira, (16/04).

As pessoas agendadas para tomar a segunda dose da vacina, no dia 17/04, está mantido no mesmo horário de agendamento estabelecido no cadastro.

Em breve será divulgada a listagem dos dias e quantidades de pessoas a vacinarem a segunda dose da próxima semana.