13 ABR 2021
Operação Tapa-Buracos é reforçada nos bairros Esplanada e Jardinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semsur), intensifica os trabalhos de manutenção de várias vias do município por meio da Operação Tapa-Buracos.

Nesta segunda-feira (12/04), as equipes iniciaram os reparos no viaduto Francisco Machado Gontijo, que liga a rua Mestre Pedro Silva, no bairro Esplanada, à avenida Primeiro de Junho, no Centro, uma das principais vias da cidade. Ainda na segunda-feira, houve restrição no tráfego do viaduto, permitindo apenas a circulação de veículos mais pesados. Hoje, terça (13/04), o trânsito foi fechado para manutenção nas duas pistas.

Continuando no bairro Esplanada, a rua São João Del Rei também recebeu os serviços de tapa-buracos. A via é uma importante ligação entre o bairro Esplanada e outros da região como São José, Dom Pedro II, Jardim Belvedere e Bela Vista.

Ainda na Região Sudoeste, o bairro Jardinópolis continua com os trabalhos de manutenção nas ruas Goiabeira e Pessegueiro. Ambas as vias compõem o itinerário do transporte público que atende a região, que terá melhor fluidez no trajeto com o término das obras