05 ABR 2021
Servidor receberá dia 7 de abril em novo banco

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Administração (Semad), informa que os servidores municipais receberão seus vencimentos, referentes ao mês de março, na quarta-feira (7 de abril).

A partir desta folha de pagamento, o banco vencedor de processo licitatório, é o Itaú. Sendo assim, a Semad encaminha algumas informações importantes para os servidores:

- Servidor que optou por receber o salário em uma Conta Corrente Itaú

O  crédito  do  seu  salário  será  feito  de   forma   automática,  sem a necessidade de comparecimento à agência. Recomendamos que após o recebimento do cartão definitivo e antes do dia do seu pagamento efetue o desbloqueio em qualquer caixa eletrônico Itaú, utilizando a senha que recebeu junto com o cartão provisório (para abertura de conta na agência) ou utilizando a senha cadastrada  no Abreconta (para abertura de conta pelo celular).

Realize também antecipadamente o cadastramento da biometria em qualquer agência Itaú. A biometria facilita a realização de saques, consultas de saldo e extrato da conta nos caixas eletrônicos Itaú sem precisar do cartão e senha. Além de aumentar a segurança e disponibilizar limites de saques diferenciados.

Caso você queira sacar o seu salário, você pode se dirigir ao Caixa Eletrônico mais próximo do Itau ou do Banco 24horas. Ganhe tempo e evite filas.

- Canais disponíveis para realizar suas movimentações bancárias:

Instale o App Itaú no computador através do link

www.itau.com.br/computador e no celular em sua loja de aplicativos.

Caixas eletrônicos Itaú: para saques, consultas de saldo, extrato, pagamentos de títulos e boletos.

Banco 24 horas: para saques, consultas e empréstimos.

- Servidor que optou por receber o salário em uma Conta Salário Saque Itaú

O crédito do seu salário será feito de forma automática, sem a necessidade de comparecimento à agência. Caso você queira sacar o seu salário você pode se dirigir ao Caixa Eletrônico Itaú mais próximo.

- Servidor que optou por receber o salário em outra instituição

Caso você tenha optado pela portabilidade salarial, a transferência do valor para outra instituição também será feita de forma automática, sem a necessidade de comparecimento à agência.

- Servidor sem conta aberta

Abra sua conta pelo celular através do site www.itau.com.br/abrir-conta. Basta estar com o seu documento de identificação com foto (RG, CNH, RNE) e o CNPJ da Prefeitura em mãos. Se preferir, você também poderá comparecer em uma das agências Itaú.