25 MAR 2021
TRÂNSITO
Settrans altera sentido de circulação de rua central

Visando a segurança viária, a Prefeitura de Divinópolis, através da SETTRANS, executa mais uma etapa do projeto de implantação de mão única na Rua Sergipe.

A partir de hoje, dia 25/03, a Rua Sergipe passará a ser sentido único entre as Ruas Amazonas e Espírito Santo, ampliando o trecho de sentido único da via.

Tal alteração visa reduzir os números de acidentes que tem ocorrido no local.

Mesmo existindo sinalização no local com duas placas de PARE e pintura de reforço, motoristas desrespeitam a sinalização, causando acidentes.

Com alteração no sentido de circulação, novas sinalizações horizontais (pinturas) serão realizadas.

Outras etapas do projeto estão em fase de programação, no qual contempla a instalação de um semáforo no local e a conclusão da mão única no restante da via, do qual aguarda recursos para sua execução.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024