23 MAR 2021
Operação Tapa-Buracos prossegue em várias regiões da cidade

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur) continua com os trabalhos de manutenção das vias urbanas do município por meio da Operação Tapa-Buracos, respeitando as medidas de combate à Covid-19.

No bairro Porto Velho, a rua Campos Sales, paralela com a rua Goiás, recebeu os serviços. A via é importante para acesso ao bairro através do semáforo, no cruzamento das ruas Fernão Dias e Goiás, além de ligar à rua Gabriel Passos, acesso à região do bairro Interlagos.

Ainda na região Sudeste, as equipes foram ao bairro Dona Rosa, nas ruas Bruxelas e Nicarágua para realizar a operação. Ambas as vias são alimentadas por linhas do transporte coletivo que ligam a região a outras regiões da cidade.

No São Roque, a rua Pernambuco, principal rua do bairro, recebeu os trabalhos de manutenção. No bairro Santa Clara, a rua Além Paraíba, foi contemplada com a operação. Além disso, os reparos nas principais vias dos bairros Belvedere II e Realengo, iniciados na última segunda (15/03), foram finalizados.