10 MAR 2021
Prefeitura nomeia membros do Conselho de Saneamento Básico

A Prefeitura de Divinópolis, através do decreto 14.256, nomeou os novos membros do Conselho Municipal de Saneamento Básico. O decreto foi publicado nesta quarta-feira (10/03) e entra em vigor a partir da data de sua publicação no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

Para representante do Poder Executivo Municipal, foram nomeados Fernando Henrique Costa de Oliveira (titular) e Janete Aparecida Silva Oliveira (suplente). A Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg) será representada por Mauro César Cardoso (titular) e Tiago de Morais Faria Novais (suplente).

A Companhia de Saneamento Básico de Minas Gerais (Copasa) ficará a cargo de João Martins de Resende Neto (titular) e Elizabeth Barbosa dos Santos (suplente); o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea) terão Vinicios Guilherme Lopes Cruz (titular) e Roger Alexandre Nogueira Gontijo (suplente) como representantes.

Robson Alves Santos (titular) e Aluísio Carlos da Silveira (suplente) serão os representantes da Federação das Associações de Moradores de Bairro e Conselhos Comunitários Regionais de Divinópolis (Fambaccord).

A Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur) será representada por Gustavo Mendes Martins (titular) e Rodrigo Álvares de Assis (suplente), enquanto a Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento (Semfop) terá como representantes André Ricardo Vilanova Novaes (titular) e Sara Amaral Oliveira Greco (suplente).

Ezequiel Cilas Rodrigues (titular) e Henrique Guimarães Rodrigues (suplente) serão encarregados da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana (Seplam), enquanto Luiz Cláudio Ferreira da Silva (titular) e Roberta Carvalho Carrilho (suplente) serão representantes do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).

Por fim, a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) será comandada por Alan Rodrigo da Silva (titular) e Erico Souki Munayer (suplente), enquanto a Procuradoria-Geral do município será representada por Maximilian Menezes Pereira (titular) e Leandro Luiz Mendes (suplente).

Este decreto revoga o Decreto nº 13.591 de 16 de dezembro de 2019.