23 FEV 2021
Diretoria de Esportes se reúne com Comissão de Educação da Câmara

O diretor de Esportes da Prefeitura, Wesley Marcelo de Oliveira, se reuniu com a Comissão de Educação, Cultura, Esportes e Lazer da Câmara Municipal de Divinópolis.  O encontro foi realizado na tarde desta segunda-feira (22/02) e foi a primeira reunião que ocorreu após a nomeação dos setores no Executivo e Legislativo.

Durante a reunião, foi discutida a manutenção dos campos de futebol da cidade, usados para o lazer de crianças e adolescentes. Outro ponto debatido foi em relação à segurança pública desses locais.

A nova Diretoria de Esportes, entre as propostas reveladas, apresentou a ideia de realização de Jogos Esportivos Virtuais em Divinópolis em decorrência da pandemia de Covid-19. “Estamos estudando a melhor forma de envolvermos algumas modalidades em formato remoto, nos adequando ao cenário atual. Vamos discutir com os vereadores da Comissão de Esporte alternativas de como promover este evento futuramente" destacou Wesley.