17 FEV 2021
Alteração na vacinação dos profissionais da saúde fora da linha de frente

A Prefeitura de Divinópolis alterou o procedimento, dia e local da vacinação dos demais trabalhadores de serviço da saúde da cidade, que não estejam incluídos na linha de frente de combate à Covid-19. Tal medida foi tomada levando em consideração a preocupação com a integridade física e a vida de todos, para evitar possíveis aglomerações nas unidades de saúde.

As inscrições para a vacinação serão realizadas através de um cadastro eletrônico, no site da prefeitura, cujo link estará disponível a partir das 18h do dia 18/02/2021. A imunização ocorrerá no sistema drive-thru, no Centro Administrativo, localizado na Avenida Paraná, 2.601, Bairro São José.

Em razão de o município contar com apenas 1.300 doses de vacina em estoque, a vacinação ocorrerá de forma gradativa, na medida em que a cidade for recebendo mais doses destinadas para este grupo.

Conforme a programação definida, a imunização deste grupo iniciará neste sábado, 20/02, às 8h. O horário de vacinação de cada trabalhador de serviço da saúde será definido no momento do cadastramento eletrônico, de acordo com a ordem de inscrição.

Demais informações estarão disponíveis no site da Prefeitura de Divinópolis.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021