15 FEV 2021
Hospital de Divinópolis recebe mais um paciente do Alto Paranaíba

O hospital de Campanha de Divinópolis acolhe hoje (15/02) mais um paciente da cidade de Coromandel, no Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, para tratar de Covid-19.  No total, Divinópolis recebe doze pacientes do Alto Paranaíba. A rede municipal de saúde de Coromandel e Monte Carmelo ainda continua em situação crítica.

A transferência do paciente foi realizada via aérea, com apoio do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiro de Minas Gerais. E, logo em seguida, foi transportado entre o Aeroporto Brigadeiro Cabral e o Hospital de Campanha da UPA Padre Roberto pela ambulância do SAMU.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021