15 FEV 2021
Prefeitura realiza manutenção de acesso ao Complexo da Ferradura

A Prefeitura de Divinópolis iniciou no sábado, (13/02), a manutenção em uma das principais vias que liga o Centro Industrial ao Complexo da Ferradura. O acesso estava comprometido e prejudicando o transporte de carga.

A manutenção da via é coordenada pela Secretaria de Operações e Serviços Urbanos (Semsur). No acesso, foi constatada uma depressão e a equipe de manutenção realizou reparo imediato para evitar possíveis acidentes no local.

O prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, ressalta a preocupação com os moradores da região e o intenso tráfego de veículos das empresas. “É uma via de extrema necessidade para o desenvolvimento econômico do município. Precisamos oferecer condições para um acesso seguro. A pista estava com saliência e com perigo de acidentes”, destacou o prefeito.

Conforme a programação da Semsur, os reparos permanecem ao longo da semana com escavação e substituição da tubulação de passagem do córrego que estava comprometida e devem ser concluídos na próxima semana.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021