04 FEV 2021
VICE-PREFEITA
Deputado Eros Biondini assegura recursos para Divinópolis

A vice-prefeita de Divinópolis, Janete Aparecida, e os secretários Luiz Ângelo Gonçalves (Desenvolvimento Econômico e Turismo) e Gustavo Mendes (Serviços Urbanos e Agronegócios), foram recebidos pelo deputado federal Eros Biondini em seu gabinete, na Câmara dos Deputados, em Brasília. O objetivo foi apresentar ao Deputado a situação atual da cidade.

Na reunião foi evidenciado a necessidade de fomentar as políticas públicas, voltada à população em situação de rua, política sobre drogas, bem como as dificuldades enfrentadas pelas comunidades terapêuticas e entidades.

O deputado, sempre sensível à causa, comprometeu-se em disponibilizar emenda de R$300 mil para entidades da cidade. Na mesma oportunidade, o deputado também assegurou R$100 mil reais para equipamentos do Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua - Centro POP, a ser implantado em Divinópolis.

Essas conquistas mostram a necessidade do trabalho conjunto entre município e entidades em parceria com o legislativo federal em prol do povo de Divinópolis.