02 FEV 2021
PREFEITO
Nota de Pesar – Jackson Rodrigues

É sabido por todos que esta vida é uma passagem, porque quem chega tem de partir, mais cedo ou mais tarde. Então, neste dia 2 de fevereiro de 2021, chegou o momento de Jackson Rodrigues, servidor aposentado, porém, enquanto na ativa, foi sempre considerado um dos motoristas mais conceituados da Prefeitura de Divinópolis, com uma folha de trabalho impecável.

A Administração Municipal reconhece o seu valor, aplaude o seu currículum vitae e, ao mesmo tempo, lamenta profundamente a sua partida. Resta-nos pedir a Deus que o acolha, que dê consolo à família, e deixe que o tempo amenize a saudade. Descanse em paz, Jackson!