01 FEV 2021
Homenagem aos que sofrem pelo desmoronamento do Cemitério da Paz

A Prefeitura de Divinópolis realizou, neste domingo, (31/01), às 07h30, no Cemitério da Paz (Centro), uma singela homenagem para aqueles que sofrem pelo desmoronamento de parte do cemitério. Estavam presentes o prefeito Gleidson Azevedo, a vice-prefeita e secretária de governo, Janete Aparecida.

Na ocasião foi feita uma oração universal, foram soltos pombos brancos e lançadas flores brancas como um símbolo de paz e amor, em consideração com aqueles que já se foram. “Quem deseja respeito depois da morte, enquanto vive, deve respeitar a memória de quem já partiu”, destaca Janete.

A Nova Administração Municipal está empenhada na solução do problema e, com pontos obscuros clareados e o máximo empenho de todos os envolvidos. A reunião realizada neste dia 22 de janeiro apontou para breve a solução que será definitiva, pois agora há vontade de resolvê-lo, sobretudo para dar sossego às famílias angustiadas com a demora