29 JAN 2021
Semusa convoca profissionais de saúde aprovados

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) publicará, na edição de segunda-feira (1º/2) do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, o recrutamento de pessoal a ser contratado para suprir a demanda dos serviços da instituição, em razão dos servidores afastados pelos Decretos nº 13722, 13.726 e 13.735.

A convocação dos abaixo relacionados conforme resultado final do Concurso Público, lista de classificação geral, ampla concorrência Edital 01/2017, para assumir contrato temporário nos moldes da Lei Municipal nº 4450/98.

Estão convocados para técnico de enfermagem PSF: Faissom José de Almeida, Simone Felisbela Nicolau, Janaina Aparecida Ferreira, Amanda Padilha De Almeida, Tatiana Karol De Oliveira Ribeiro, Marli Maria Campos, Elida Batista Alves, Vinicios Junior De Oliveira Araujo, Isabel Aparecida Gomes, Raquel Silva De Menezes, Débora Silvanio De Souza e Evanice Imaculada Campos Mano.

Para enfermeiro PSf, estão convocados: Cintia Alves Araujo, Edina Ferreira De Carvalho, Jessica Aparecida Diniz Barros, Matheus Henrique Soares Couto, Jessica Rauane Teixeira Martins, Cristiane Rosa David Mikami, Seidiane Aparecida Fernandes Da Silva e Suelen De Souza Fernandes.

Os candidatos devem comparecer a Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), munidos com as cópias e os originais do RG, CPF e comprovante de água ou energia elétrica, no prazo de dois dias úteis a partir da data desta publicação das 8h30 às 17h, para os trâmites necessários. O não comparecimento do candidato no prazo estipulado implicará em renúncia tácita para assumir o contrato temporário nos moldes da Lei Municipal nº 4450/98.