29 JAN 2021
Semusa vai para o Centro Administrativo

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) está de mudança para o 4º andar do Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis. Neste final de semana os setores serão transferidos e, na próxima segunda-feira (1º/02) alguns ramais e serviços ligados à internet poderão ficar indisponíveis, mas não haverá suspensão de atendimento à população.

Mesmo com a mudança dos setores administrativos da secretaria para o novo local, os serviços de atendimento à população como Tratamento Fora de Domicílio (TFD), Regulação em Saúde e Protocolo da Vigilância em Saúde, neste momento, continuarão funcionando no mesmo local na rua Minas Gerais. Posteriormente estes serviços serão transferidos para o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), que fica localizado na avenida Getúlio Vargas.

Esta mudança faz parte das ações da nova Administração Municipal, visando gerar cada vez mais economia para os cofres públicos, transparência e eficiência no trato com o dinheiro público. Desde os primeiros dias, a gestão 2021/2024, vem realizando um intenso trabalho de reorganização de servidores e otimização de espaços, o que resultou na liberação de um andar inteiro para receber a Secretaria de Saúde.