29 JAN 2021
Divinópolis recebe doação de máscaras e protetores faciais

Na quinta-feira (28/01) à Prefeitura de Divinópolis recebeu doação de máscaras de tecido e protetores faciais acrílicos da União Minas, em parceria com Instituto Sol. A entrega foi realizada no Centro Administrativo.

Ao todo mil e oitocentas máscaras de tecido da Malwee e cem protetores de acrílico foram doados à Secretaria Municipal de Saúde. As máscaras serão distribuídas aos pacientes e seus acompanhantes na UPA, usuários das unidades de saúde e parte destinada a pessoas assistidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimentos Social.

Os protetores acrílicos (Face Shields) serão entregues aos profissionais de saúde da linha de frente no combate a Covid-19.

Segundo o secretário de Saúde, Alan Rodrigues: “Estamos agradecidos pelo recebimento destes materiais, o trabalho em conjunto é de suma importância nesse momento, unindo esforços para suprir a demanda no atendimento” afirmou.