27 JAN 2021
PREFEITO
Nota de Pesar- Nadir Alves Gontijo
receba notícias

O Governo de Divinópolis lamenta profundamente o falecimento de NADIR ALVES GONTIJO, um dos homens ilustres da nossa cidade, com extensa folha de trabalho prestado ao município, seja como cidadão, seja como vereador com seis mandatos, sendo o primeiro de 1955 a 1959 e o último de 1977 a 1983.

À família enlutada apresentamos os nossos sentimentos rogando a Deus que acolha aquele que partiu, concedendo a luz e o descanso eterno, e aos que continuam a jornada saúde e paz.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022