06 JAN 2021
PREFEITO
Administração se reúne com representantes das escolas privadas

Na manhã desta quarta-feira (06/01), foi realizada, no gabinete do prefeito, uma reunião entre a nova administração e representantes das escolas privadas do município.

Foi apresentado, pelos representantes, o trabalho realizado em 2020 pela comissão formada por líderes da educação e da saúde. Além disso, foi solicitado o alinhamento da continuação desse trabalho a partir da nova gestão.

Segundo a vice-prefeita, Janete Aparecida, a Prefeitura está trabalhando para que todas as escolas voltem com todas as medidas de segurança. “Vamos trabalhar juntos! A nova Administração dará continuidade ao decreto. Para fortalecer a educação, no novo Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao novo Coronavírus, Andreia Dimas, da Secretaria Municipal de Educação, é membro permanente”, destacou.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021