10 AGO 2020
Representantes de academias reivindicam abertura dos estabelecimentos

Devido a adesão no Programa Minas Consciente, da qual, Divinópolis foi classificado na “Onda Amarela” o que regrediu na flexibilização das academias. A Prefeitura de Divinópolis recebeu, nesta segunda-feira (10/08), representantes de academias do município para uma reunião.

Os participantes da reunião foram, Bruno Procurador Adjuntos, a Secretária de Administração, Orçamento e Informação, Raquel de Oliveira, o Secretário Municipal de Esportes, Leonardo Franqueira, e o Vereador, Eduardo Print Júnior e os representantes das academias locais.

O Comitê Estadual de Combate a Covid-19, a pedido da Secretário Municipal de Saúde de Divinópolis, realizará uma reunião extraordinária, na próxima terça-feira (11/08), às 9h, para debater sobre a possibilidade de reabertura das academias do Estado.

Divinópolis, até o momento, de acordo com o Comitê Estadual, que regulamenta sobre a retomada da economia através do Programa Minas Consciente, entrará na chamada “Onda Amarela”, ou seja, permitindo que os serviços não essenciais funcionem.

Fonte: Assessoria - PMD