31 JUL 2020
Farmácia Central prioriza atendimento por agendamento

Devido ao aumento do número de pacientes com síndrome gripal, a Prefeitura de Divinópolis informa que a partir da próxima segunda-feira (03/08), a Farmácia Central somente atenderá por agendamento, para que as pessoas não causem aglomeração e possam receber os medicamentos em segurança.

Os cidadãos ainda deverão seguir as regras sanitárias como o uso obrigatório de máscara, higienização das mãos com álcool gel e medição da temperatura ao entrar. Só serão atendidos sem agendamento os pacientes que necessitam de antibióticos. Os demais devem agendar o horário no site, aplicativo ou pelo tele atendimento.

Como agendar

Para programar a retirada do medicamento basta seguir as seguintes instruções: Primeiro é preciso entrar em "Portal do Cidadão", disponível no site da Prefeitura Divinópolis. Logo após, o usuário deve inserir os dados de login e clicar em “Serviço”, em seguida selecionar a opção “Agendamento de Serviço”. O mesmo deve escolher a unidade de atendimento e data desejada no calendário.

Posteriormente, o portal divulgará os horários para agendamento disponíveis conforme os guichês de atendimento. Clique em “Agendar” e confirme. O sistema então, gera uma senha que poderá ser impressa ou salva.

Caso o cidadão deseje reagendar a data ou cancelar o serviço, basta acessar novamente o portal e selecionar a opção “Serviço”. Logo após, clicar em “Agendamento de Serviço”, escolhendo assim, a data em que foi realizado o agendamento solicitado. Por fim, clicar em cancelar e definir novamente a data e o horário, de acordo com a preferência.

Fonte: Assessoria - PMD
Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2.601 - São José
CEP: 35501-170