Ir para o conteúdo

Prefeitura de Divinópolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Divinópolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
31
31 JUL 2020
Farmácia Central prioriza atendimento por agendamento
enviar para um amigo
receba notícias

Devido ao aumento do número de pacientes com síndrome gripal, a Prefeitura de Divinópolis informa que a partir da próxima segunda-feira (03/08), a Farmácia Central somente atenderá por agendamento, para que as pessoas não causem aglomeração e possam receber os medicamentos em segurança.

Os cidadãos ainda deverão seguir as regras sanitárias como o uso obrigatório de máscara, higienização das mãos com álcool gel e medição da temperatura ao entrar. Só serão atendidos sem agendamento os pacientes que necessitam de antibióticos. Os demais devem agendar o horário no site, aplicativo ou pelo tele atendimento.

Como agendar

Para programar a retirada do medicamento basta seguir as seguintes instruções: Primeiro é preciso entrar em "Portal do Cidadão", disponível no site da Prefeitura Divinópolis. Logo após, o usuário deve inserir os dados de login e clicar em “Serviço”, em seguida selecionar a opção “Agendamento de Serviço”. O mesmo deve escolher a unidade de atendimento e data desejada no calendário.

Posteriormente, o portal divulgará os horários para agendamento disponíveis conforme os guichês de atendimento. Clique em “Agendar” e confirme. O sistema então, gera uma senha que poderá ser impressa ou salva. 

Caso o cidadão deseje reagendar a data ou cancelar o serviço, basta acessar novamente o portal e selecionar a opção “Serviço”. Logo após, clicar em “Agendamento de Serviço”, escolhendo assim, a data em que foi realizado o agendamento solicitado. Por fim, clicar em cancelar e definir novamente a data e o horário, de acordo com a preferência.

Fonte: Assessoria - PMD
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia